terça-feira, 27 de setembro de 2016

No filme "Eu Sou A Lenda" aparece um cartaz de "Batman Vs Superman"

Sabiam que no filme "Eu Sou A Lenda", de 2007, aparece um cartaz do filme "Batman Vs Superman", filme que só foi anunciado em 2013! O.O



Tem uma cena do filme em que o personagem do Will Smith (Robert) passa pela Times Square e aparece um grande outdoor do filme "Batman Vs Superman"!!!

O diretor do filme "Eu Sou A Lenda", Francis Lawrence resolveu explicar o mistério: o produtor e roteirista do filme, Akiva Goldsman tinha escrito um roteiro sobre um filme do Batman e Superman, que foi descartado. Enfim, eles colocaram o cartaz do filme porque eles gostavam de imaginar quais filmes estariam em cartaz quando acontecesse o apocalipse zumbi.

Quando vi isso eu pensei :"Que foda!!!", e fui procurar, claro kkk, e achei isso: Clique aqui para ver o momento que passa o cartaz

Até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário