terça-feira, 30 de abril de 2013

O Que Significa "CDF" ?!


Com certeza você sabe que "CDF" é aquele cara nerd, que estuda muito...Mas você sabe o que significa a sigla "CDF" ?! Provavelmente não...E você vai se surpreender com os significados que eu achei...




Na maioria das vezes, "CDF" significa "Cabeça de Ferro" ou "Crânio de Ferro"...Mas para alguns significa "C# de Ferro"...Esse já é um pouco mais forte né?! Mas eu achei um outro significado pra essa sigla...Eu vi na internet que "CDF" não se refere a cérebro, e sim a cavidade anal do indivíduo...O famoso "C#"...


Simbolicamente, a dureza e a firmeza da cavidade anal permite que seu dono faça sexo anal de modo intenso e permanente, sem dor e nem feridas...O sexo anal é visto como uma forma de abuso, pois o ativo goza com facilidade e o passivo não...Esta é uma forma grosseira de rejeição social das pessoas estudiosas, significando que elas gostam de sofrer abuso dos professores, e cumprem suas exigências sem reclamar...Por isso, devemos acabar com esse costume de chamar os estudiosos de "CDF"s...Isso é um insulto!!! #CdfNao


17 comentários:

  1. agora eu sei o que é
    e, não vou chamar ninguém
    mais assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CDF :significa Cabeça de Ferro. é uma pessoa que coloca como prioridade os estudos, consequentemente muito inteligente. Concentra em matérias escolares, tais como matemática, física, química, geografia entre outras. como é tão dedicado aos estudos tira boas notas.

      Excluir
  2. Agr q eu sei o q significa eu nao chamo mais ninguém assim ,prefiro chamar de nerds msm kkkk

    ResponderExcluir
  3. agora q sei o q é não vou chamar ninguém assim!! esse apelido é inaceitável

    ResponderExcluir
  4. mds nunca eu ia saber q cdf e isso.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao chamo ninguem assim nuca+

      Excluir
    2. Agr é q Eu sei o significado, vou usar este termo.... muiiiiiito bom kkkkkk

      Excluir
    3. Esse c# de ferro é um termo das antigas kkkkk vou usar isso hauhauahaua

      Excluir
  5. kkk, sexo anal? cú de ferro? que porra é essa cara , não gostei de saber o que significa CDF!

    ResponderExcluir
  6. Isso é um insulto para nós geeks.
    Vocês devem parar de chamarem a nós de nerds , cdf's etc.
    Somos apenas estudiosos !!

    ResponderExcluir
  7. Quem inventou C# de Ferro deveria se alimentar e as fezes subia pra cabeça, esse sentava na última carteira da classe. Eu tenho um CDF e me orgulho,imagino aqueles pais que sofrem com filhos que não querem nada com os estudos.

    ResponderExcluir
  8. Bela invenção para depreciar ainda mais as pessoas que estudam.
    A origem da sigla é realmente "cu-de-ferro", por ficar sentado estudando horas afio.
    Com o tempo modificaram para "cabeça-de-ferro" por parecer politicamente mais correto.
    Os inventores de plantão já criaram outros "significados" e tentam impor repetindo em vários sites.
    Esta "definição" nada mais é que um invenção (bem criativa é verdade) mas falsa. Talvez queira denigrir ainda mais a imagem de quem estuda, mas acho que é só farra, para ver se cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre ouvi falar dessa tb, de estar muito tempo sentado.. as outras são floreios que inventaram.

      Excluir
  9. Eu vou pelo dicionario formal cabecabeça de ferro n cdf e eu odiei saber do significado do informal

    ResponderExcluir
  10. quanto puritanismo, vão ler e conhecer a vossa lingua mãe.....cu é bunda em Portugal, de onde vem essa expressão.
    O cu-de-ferro, deve ter uma bunda de ferro de tanto ficar sentado estudando.....santa ignorância

    ResponderExcluir

  11. CDF :significa Cabeça de Ferro. é uma pessoa que coloca como prioridade os estudos, consequentemente muito inteligente. Concentra em matérias escolares, tais como matemática, física, química, geografia entre outras. como é tão dedicado aos estudos tira boas notas.

    ResponderExcluir