quarta-feira, 25 de julho de 2012

Facebook

Facebook...A Rede Social que mais usada do Mundo...Um pouco mais de 1 bilhão de visitas por mês no Mundo todo...Com quase toda certeza, ele faz parte da sua vida e da vida de quase todos os brasileiros que têm acesso a internet...
Mas  tem uns FDPs que querem transformar o Facebook no excluído e finado Orkut...

Ficam mandando fotos de correntes e dizem que vão doar alguma coisa a cada compartilhamento...Isso tudo é uma MENTIRA!!! Eles colocam isso ou até aquelas imagens: "Se você ama Deus ou Jesus Cristo, compartilhe!" só pra você compartilhar e outras pessoas verem e curtirem a página deles...
Eu sei disso por que eu tenho uma página no Facebook, e tem tempos que você sempre quer que a sua página seja a mais curtida, a mais famosa...Então chega disso!!!

Outra coisa que também me dá nos nervos e eu acho que em você também...Solicitações de Aplicativos...Quando não é do "Meu Aniversário" é do "The Sims Social"...Isso é de encher o saco de qualquer um...Tem pessoas que estão querem transformar o Facebook em um grande junção de todas as Redes Sociais...Por Exemplo: Tem pessoas que acho que o Face é Orkut, e ficam mandando convite de aplicativos, fazendo correntes através de imagens e ficam colocando uns efeitos nas fotos e fica ridículo!!! Outras pessoas acham que o Facebook é Twitter, e ficam postando tudo que eles estão fazendo...Por exemplo: "Tô sentado na minha cadeira de frente pro Pc sem saber o que postar..."
E ainda tem aquele amigos que curte só pra não deixar essa pessoa passar vergonha por tamanha idiotice...

Então é isso galera...Se tiverem alguma sugestão, mandem pro nosso e-mail: 100.nocao123@gmail.com

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário